A atriz e ex-secretária da Cultura Regina Duarte voltou a defender o presidente Jair Bolsonaro (PL), pois, segundo ela, ele é "tudo que o Brasil precisa".
Ao ver a declaração, a atriz e poetisa Elisa Lucinda questionou Duarte: "Cadê Malu Mulher", em referência a uma das personagens da atriz, da década de 70.
Saiba Mais
"Este Presidente Bolsonaro é TUDO QUE O #BRASIL PRECISA PRA seguir no caminho do bem, da paz e do amor. Somos MUITOS e se a máquina do voto permitir, vamos proporcionar aos brasileiros merecidos anos de continuidade de uma LUTA sem trégua para que possamos permanecer sendo uma terra com brasileiros merecedores de viver com DEUS , PÁTRIA e FAMÍLIA", declarou Regina Duarte nas redes sociais, na manhã desta terça-feira (18/10).
Ao ver a publicação, Elisa questionou o posicionamento da atriz. "Mesmo pintando um clima com venezuelanas, Regina? Cadê Malu mulher? Queria que se argumentasse. Escrevi aqui e sei que meu argumento vai parecer ofensa, mas não é. Do ponto de vista racional pergunto", questionou.
Duarte finalizou o post pedindo votos ao presidente Jair Bolsonaro e ao candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Malu Mulher
Malu Mulher foi uma série da Globo em que discutia a condição de uma mulher emancipada, com uma certa "liberdade", que queria assumir responsabilidades sem estar associada à figura do marido.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Política 'Pintou um clima': em 128 lives, Bolsonaro não usou expressão nenhuma vez
- Política Em vídeo, Bolsonaro pede desculpas a venezuelanas ao lado de Michelle
- Política Lula afirma que é preciso combater "mentiras" com propostas na campanha
- Política Bolsonaro fez insinuação contra venezuelanas pelo menos outras duas vezes
- Política Felipe Neto e Nikolas trocam farpas para defender Lula e Bolsonaro
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.