POLÊMICA

Janones diz que Lula vai discutir a frase 'pintou um clima' no Flow Podcast

Frase polêmica dita pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro em relação à menores de idade venezuelanas será um dos assuntos tratados por Lula no Flow Podcast

Luana Pedra - Estado de Minas
postado em 18/10/2022 11:33 / atualizado em 18/10/2022 11:33
 (crédito: Reprodução/Facebook)
(crédito: Reprodução/Facebook)

O deputado federal André Janones (Avante), que coordena a militância digital do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que a participação do petista no Flow Podcast hoje (18/10) "quebrará todos os recordes da internet no mundo". Além disso, o congressista afirmou que Lula vai discutir a frase "pintou um clima", dita pelo candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), em referência às menores de idade venezuelanas que imigraram para o Brasil. 


Bolsonaro causou polêmica ao afirmar que “pintou um clima” com adolescentes de 14 e 15 anos durante visita a uma casa de imigrantes venezuelanas. O comentário com insinuação de prostituição das garotas foi feito durante uma entrevista para o podcast Paparazzo Rubro-Negro na sexta-feira (14/10).

“Elas estavam arrumadinhas. Vi que eram parecidas. Pintou um clima, entrei em casa e vi que todas eram venezuelanas. E estavam todas se arrumando. E aí eu pergunto: meninas que têm entre 14 e 15 anos se arrumando num sábado? Pra quê? Você quer isso para sua filha? Escolhas erradas”, disse.

Lula estará, nesta terça-feira (18/10), às 19h, no podcast Flow, um dos maiores podcasts do Brasil. A confirmação foi dada por Janones logo após o debate presidencial realizado pela Rede Bandeirantes no domingo (16/10).

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação