O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), pediu respeito por parte do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao povo do Complexo do Alemão após o mandatário dizer que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) estava no complexo "andando com traficantes".
"Para esse Bolsonaro, todo pobre e favelado é traficante e bandido. Que preconceito assustador! Não é à toa que não tem programa para as favelas! Respeita o povo do Complexo do Alemão Bolsonaro!", escreveu Paes nas redes sociais.
Para esse Bolsonaro, todo pobre e favelado é traficante e bandido. Que preconceito assustador! Não é à toa que não tem programa para as favelas! Respeita o povo do Complexo do Alemão Bolsonaro!
— Eduardo Paes (@eduardopaes) October 16, 2022
Saiba Mais
- Política Bolsonaro para Lula: "Promete o tempo todo, até picanha e cerveja"
- Política Lula e Bolsonaro debatem sobre privatizações e combustíveis
- Política Lula sobre atuação de Bolsonaro na pandemia: "Brincou com a morte"
- Política Bolsonaro: "Tentaram me atingir no que tenho de mais sagrado: a defesa da família"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.