No primeiro dia de retorno da propaganda eleitoral no rádio e tv, a campanha do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), apresenta nesta sexta-feira (7/10) um jingle com os seguintes dizeres: "A mamata acabou, quem mamou não mama mais."
O apresentador afirma que o Brasil está dando certo, mas que a maior parte da imprensa insiste em não mostrar esse país e questiona as pesquisas eleitorais do primeiro turno. "Os institutos de pesquisa erraram feio e fizeram muita gente acreditar que Bolsonaro não ia ser eleito. Porque a mamata acabou."
Em seguida, um grupo de samba aparece tocando o jingle. A expressão "a mamata vai acabar" foi muito usada nas eleições de 2018, pela campanha de Bolsonaro para afirmar que, se eleito, iria cortar verbas de propaganda do governo federal para veículos de comunicação.
A apresentadora então diz que quando o dinheiro público vai para o lugar certo, dá para fazer muita coisa.
Saiba Mais
- Política Lula reforça ser contra o aborto, e defende que decisão é do Legislativo
- Política Após Lula dizer ser contra o aborto, Bolsonaro ataca: "Esconde bandeira"
- Política Bolsonaro diz ter recebido "apoio velado" de Temer à reeleição
- Holofote É falso o áudio atribuído a Ciro Gomes sobre tomada de poder pelas Forças Armadas caso Lula seja eleito
- Economia Associação de importadores de combustíveis prevê altas no diesel e gasolina
- Holofote Exército não interferiu na apuração dos votos para presidente no dia da eleição, ao contrário do que diz vídeo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.