Um funcionário terceirizado pela mineradora Vallourec viralizou nas redes sociais na última terça-feira (4/10) em um vídeo escrevendo “Lula 13” em um talude da Mina do Pau Branco, na BR-040, altura de Nova Lima, na Grande BH.
A empresa não deixou claro se ele foi demitido ou não, apenas que tomou as medidas administrativas cabíveis.
Saiba Mais
O vídeo foi gravado antes do 1° turno das eleições no Brasil, na sexta-feira (30/9). A empresa informou em nota que “as medidas administrativas necessárias foram tomadas junto à prestadora de serviço, sempre pautada pela ética e transparência em suas ações”.
O funcionário é de uma empresa terceirizada pela mineradora.
A nota afirma ainda que não compactua com a atitude do funcionário e que "a readequação da estrutura ao padrão visual original foi imediatamente realizada, conforme orientações técnicas vigentes''.
*estagiária sob supervisão do editor Benny Cohen
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Diversão e Arte Astro explica sobre os conflitos de Halbrand em 'Os anéis do poder'
- Brasil Apresentadora anuncia antecipação do júri de Flordelis com dancinha; veja
- Política Vídeo: Ex-vice da OAB Mulher incentiva boicote ao Nordeste por apoio a Lula
- Ensino superior Novo corte na educação inviabiliza funcionamento de universidades
- Política "Bolsonaro já foi preso?": buscas pelo assunto disparam no Google
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.