O jornalista e streamer Casimiro Miguel declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições. Em uma de suas lives, ele comentou que não ficaria ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Eu vou votar no 'Barba'. Não tem jeito, tá ligado? Porque, se o Bolsonaro tá de um lado, eu estou do outro”, afirmou Casimiro.
"Eu vou votar no Barba. Se o Bolsonaro está de um lado e tô do outro"
— Desmentindo Bolsonaro (@desmentindobozo) October 3, 2022
Casimiro declara voto em Lula!pic.twitter.com/xySiAvwRFc
No primeiro turno, Cazé, como é conhecido, declarou apoio à candidatura da economista Sofia Manzano (PCB), na última quinta-feira (29/10).
Desta forma, Casimiro passa a fazer parte do grupo de pessoas públicas que se declararam favoráveis a Lula, como Nando Reis, Caetano Veloso, Wagner Moura e outros.
Saiba Mais
- Cidades DF TRE registrou 200 denúncias de uso de santinhos no dia do primeiro turno
- Mundo São Francisco de Assis, o santo que inspira o atual papa e que se tornou símbolo de luta ambiental
- Mundo Coreia do Norte dispara míssil não identificado, diz exército sul-coreano
- Política Frota não consegue vaga na Alesp e se dispõe a atuar em campanha de Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.