
O candidato a presidente Padre Kelmon (PTB) ouviu o coro, a favor de Lula, dos passageiros de um voo que ia de Salvador para São Paulo, na manhã deste domingo (02/10). Ao som 'Lula, Lula', ele foi gravado olhando para baixo, no momento da cantoria.
Kelmon é natural da Bahia e estava em Salvador para realizar a votação. Na manhã deste domingo, o candidato compareceu em uma escola no Bairro do Cabula, em Salvador. No local, Kelmon indicou o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) como uma opção de voto para os seus eleitores.
Os petistas cantaram também músicas de São João. pic.twitter.com/XozINY12wQ
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) October 2, 2022
"Vamos definir essa eleição no primeiro turno. Nós temos hoje no Brasil duas candidaturas de direita: Padre Kelmon de direita, Bolsonaro de direita. Você escolhe: o padre ou Bolsonaro", afirmou em entrevista à imprensa pouco depois de votar em Salvador.
Ele ainda acusou a imprensa de "transmitir fake news" e reiterou que é um padre. "Eu não sou padre da Igreja Católica Romana, eu sou padre da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa. Isso tem que ficar muito claro." (Com informações da FolhaPress)
Saiba Mais
-
Política "A arma do cidadão hoje é o voto" afirma Alexandre de Moraes
-
Holofote Ciro Gomes não declarou apoio a Bolsonaro; foto usada no Instagram é montagem
-
Política Moraes diz que eleições estão transcorrendo 'de forma tranquila'
-
Diversão e Arte Pabllo Vittar vota em Uberlândia e posa ao lado da urna com menção à Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.