O candidato a presidente Padre Kelmon (PTB) ouviu o coro, a favor de Lula, dos passageiros de um voo que ia de Salvador para São Paulo, na manhã deste domingo (02/10). Ao som 'Lula, Lula', ele foi gravado olhando para baixo, no momento da cantoria.
Kelmon é natural da Bahia e estava em Salvador para realizar a votação. Na manhã deste domingo, o candidato compareceu em uma escola no Bairro do Cabula, em Salvador. No local, Kelmon indicou o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) como uma opção de voto para os seus eleitores.
Os petistas cantaram também músicas de São João. pic.twitter.com/XozINY12wQ
— Blog do Noblat (@BlogdoNoblat) October 2, 2022
"Vamos definir essa eleição no primeiro turno. Nós temos hoje no Brasil duas candidaturas de direita: Padre Kelmon de direita, Bolsonaro de direita. Você escolhe: o padre ou Bolsonaro", afirmou em entrevista à imprensa pouco depois de votar em Salvador.
Ele ainda acusou a imprensa de "transmitir fake news" e reiterou que é um padre. "Eu não sou padre da Igreja Católica Romana, eu sou padre da Igreja Católica Apostólica Ortodoxa. Isso tem que ficar muito claro." (Com informações da FolhaPress)
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.