Nos minutos finais do debate da TV Globo, destinado para os candidatos fazerem suas últimas considerações, a candidata Simone Tebet (MDB) pediu uma reflexão do público e defendeu uma terceira via para fugir da polarização. “Neste momento tão difícil da história do Brasil, se a escolha tem que ser pelo menos pior, ou tem que ser aquela escolha do seu coração”, disse.
A candidata à presidência usou seu tempo para defender o combate à fome, fim da pobreza, inclusão e qualidade da educação. “Nós iremos governar com a alma de uma mulher e o coração de uma mãe.”
Último confronto antes do primeiro turno
Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Padre Kelmon (PTB), Felipe D’Ávila (Novo), Lula (PT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União) participam, nesta quinta-feira (29/9), do último debate entre os candidatos à presidência da República antes do primeiro turno, no domingo (2/10).
A Rede Globo convidou para o debate os postulantes de partidos com pelo menos cinco parlamentares no Congresso Nacional. O debate é mediado pelo jornalista William Bonner e será dividido em quatro blocos, todos com confrontos diretos entre os presidenciáveis. Ao final do quarto bloco, cada candidato fará suas considerações finais.
Saiba Mais