Antipetismo

Rodrigo Constantino diz que não respeita o voto em Lula: 'Não é normal'

Defensor do governo Jair Bolsonaro (PL), comentarista afirmou que não 'respeita quem vota no ladrão petista'

O comentarista Rodrigo Constantino, defensor do governo Jair Bolsonaro (PL), afirmou, via redes sociais, que não “respeita” quem vota no candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Constantino ressaltou, ainda, que a candidatura do petista não é “normal”.

“A candidatura de Lula não é normal. Votar em Lula não é normal. Eu não respeito quem vota no ladrão petista. Simplesmente não respeito”, afirmou.

No Twitter, o economista se dedica a fazer campanha para o atual governo e se coloca como “anti-petista”. Em outras ocasiões, Constantino se referiu a Lula como “satanás”, “tosco e corrupto”, e afirmou que o ex-presidente “exala preconceito”.
O "Beabá da Política"

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.