Nos minutos finais do debate da TV Globo, destinado para os candidatos fazerem suas últimas considerações, a candidata Simone Tebet (MDB) pediu uma reflexão do público e defendeu uma terceira via para fugir da polarização. “Neste momento tão difícil da história do Brasil, se a escolha tem que ser pelo menos pior, ou tem que ser aquela escolha do seu coração”, disse.
A candidata à presidência usou seu tempo para defender o combate à fome, fim da pobreza, inclusão e qualidade da educação. “Nós iremos governar com a alma de uma mulher e o coração de uma mãe.”
#DebateNaGlobo
— Correio Braziliense (@correio) September 29, 2022
Sete presidenciáveis debatem, na noite desta quinta, pela última vez antes do primeiro turno.
O confronto começa a partir das 22h30 e terá apenas perguntas entre os candidatos.
Clique aqui e acompanhe a cobertura do Correio https://t.co/jHTY3KEAsv
Último confronto antes do primeiro turno
Ciro Gomes (PDT), Jair Bolsonaro (PL), Padre Kelmon (PTB), Felipe D’Ávila (Novo), Lula (PT), Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União) participam, nesta quinta-feira (29/9), do último debate entre os candidatos à presidência da República antes do primeiro turno, no domingo (2/10).
A Rede Globo convidou para o debate os postulantes de partidos com pelo menos cinco parlamentares no Congresso Nacional. O debate é mediado pelo jornalista William Bonner e será dividido em quatro blocos, todos com confrontos diretos entre os presidenciáveis. Ao final do quarto bloco, cada candidato fará suas considerações finais.
Saiba Mais
- Política Tebet pede desculpas por chamar Soraya de 'candidata bolsonara'
- Política Janones elogia Tebet no debate: 'Trator que passa em cima de tchutchuca'
- Política Soraya Thronicke confronta Bolsonaro: "Pretende dar um golpe de Estado?"
- Política Soraya diz que Bolsonaro é o 'nem-nem': "Nem estuda, nem trabalha'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.