A quatro dias das eleições, o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), esteve ontem, no Instituto Neymar, em Praia Grande, na Baixada Santista (SP). O chefe do Executivo tirou fotos com crianças participantes do projeto e conversou rapidamente por chamada de vídeo com o jogador, que agradeceu ao presidente pela visita ao local.
"Presidente, obrigado pela visita. Esse é o meu melhor gol, o melhor gol que fiz na minha vida. Estou muito feliz que você está aí. Obrigado pelo carinho sempre", disse Neymar.
Minutos depois, o ministro das Comunicações, Fábio Faria, postou um novo vídeo de Neymar comentando a visita do presidente ao instituto. "Fala presidente Bolsonaro, Tarcísio, Michelle. Passando para agradecer a visita ilustre de vocês. Queria muito estar junto, mas, infelizmente estou longe. Mas, da próxima vez, estarei junto. Espero que aproveitem essa visita no instituto", afirmou.
Aos meninos e meninas, o presidente elogiou o trabalho desenvolvido pelo jogador. "Esse instituto é referência e é um exemplo para o Brasil todo. O nosso Neymar, o nosso craque da Seleção, um dos melhores jogadores do mundo, é um orgulho para todos nós. Todo mundo aqui estará torcendo por ele, pela Seleção na Copa do Mundo, agora, no mês de novembro", ressaltou. "Eu tenho certeza de que todos estarão de verde e amarelo, as cores da nossa bandeira, a bandeira mais bonita do mundo, e, também, vão sempre cantar antes dos jogos o hino mais bonito do mundo, que vocês acabaram de cantar agora, que é o nosso hino nacional."
Bolsonaro ainda participou de uma motociata em Santos.
Saiba Mais
- Política Economista de Lula: 'Vamos revogar teto e criar um novo arcabouço fiscal'
- Política STF: Lula garante apoio de quatro ex-ministros; Bolsonaro, de um
- Política Área acima da permitida: TRE desmonta point de Bolsonaro em Uberlândia
- Política Por que o número de Bolsonaro nas eleições de 2022 não é mais 17?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.