Eleições 2022

A 4 dias das eleições, Michelle Bolsonaro pede jejum pelo Brasil

Não é a primeira vez que Michelle Bolsonaro convoca fiéis nas redes sociais. Ela vem participando de cultos em nome do presidente

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 28/09/2022 18:20 / atualizado em 28/09/2022 18:21
Em busca de diminuir a rejeição de Jair Bolsonaro entre mulheres, a primeira-dama vem sendo uma das estrelas da campanha do marido -  (crédito: Alan Santos/PR)
Em busca de diminuir a rejeição de Jair Bolsonaro entre mulheres, a primeira-dama vem sendo uma das estrelas da campanha do marido - (crédito: Alan Santos/PR)

Quatro dias antes do primeiro turno das eleições de 2022, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, convocou os evangêlicos a “levantar um clamor pelo Brasil” numa corrente de jejum e oração de 12 horas.

"Vamos suplicar a Deus que nos livre dos corruptos que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um novo tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação", diz trecho do vídeo publicado pela primeira-dama.

Não é a primeira vez que Michelle Bolsonaro convoca fiéis nas redes sociais. Ela vem participando de cultos em nome do presidente.

"Vamos levantar um clamor pelo Brasil nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, da meia-noite ao meio-dia. Vamos jejuar em favor de nossa nação", diz o vídeo publicado. "Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo neste dia e clame ao senhor Jesus pelo nosso país", concluiu.

Em busca de diminuir a rejeição de Jair Bolsonaro entre mulheres, a primeira-dama vem sendo uma das estrelas da campanha do marido.

Michelle já estrelou horários eleitorais e é citada pelo presidente em discursos como exemplo de “mulher da pátria”.

O "Beabá da Política"

A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação