Quatro dias antes do primeiro turno das eleições de 2022, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, convocou os evangêlicos a “levantar um clamor pelo Brasil” numa corrente de jejum e oração de 12 horas.
"Vamos suplicar a Deus que nos livre dos corruptos que saquearam o nosso país. Vamos clamar por justiça, livramento de fraudes e declarar um novo tempo de prosperidade nunca visto antes em nossa nação", diz trecho do vídeo publicado pela primeira-dama.
Saiba Mais
Não é a primeira vez que Michelle Bolsonaro convoca fiéis nas redes sociais. Ela vem participando de cultos em nome do presidente.
Ver essa foto no Instagram
"Vamos levantar um clamor pelo Brasil nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, da meia-noite ao meio-dia. Vamos jejuar em favor de nossa nação", diz o vídeo publicado. "Você que é cidadão e cristão, reserve um tempo neste dia e clame ao senhor Jesus pelo nosso país", concluiu.
Em busca de diminuir a rejeição de Jair Bolsonaro entre mulheres, a primeira-dama vem sendo uma das estrelas da campanha do marido.
Michelle já estrelou horários eleitorais e é citada pelo presidente em discursos como exemplo de “mulher da pátria”.
O "Beabá da Política"
A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.
Saiba Mais
- Brasil Ar-condicionado é instalado em posto de saúde sem capacidade elétrica
- Cidades DF Assassino pode ter ido buscar dinheiro na casa de policial para pagar drogas
- Política Campanha de Kalil ganha fôlego com debate e Ipec e se anima com 2° turno
- Política Confira a agenda de Bolsonaro em Poços de Caldas nesta sexta-feira (30/9)
- Política Kalil aciona Justiça Eleitoral contra Zema após Novo criar site com ataques
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.