Conhecida nas redes sociais por previsões como a pandemia, por exemplo, a cigana Sara Zaad faz alertas para vários fatos que podem ocorrer nos próximos dias no Brasil, usando uma técnica chamada cafeomancia — técnica usada para saber o futuro por meio da borra de café.
Ao final da leitura, a cigana comentou ter visto uma imagem de Pinóquio que tinha o nariz crescendo a cada minuto. "O Pinóquio insiste e não dá para desconsiderar o simbolismo do nariz crescendo a cada minuto", explica ela.
- Cigana prevê que candidato a presidente deixará o Brasil após as eleições
- Cigana diz que presidenciável vencerá eleição no primeiro turno; veja qual
- "Muita coisa virá à tona", diz cigana em previsões sobre o espaço
"Veremos muitas fake news e muitas mentiras sendo espalhadas por aí", disse também sem fazer relação direta com as eleições no próximo domingo (2/10).
Outras previsões
A cigana previu também que uma criança indígena será manchete dos jornais, uma situação difícil ocorrendo no Rio Grande do Norte (RN) e uma explosão em uma fábrica ou em um local comercial.
Em outro momento da leitura da borra de café, a cigana previu um cortejo para mostrar uma descoberta. "Vão tirar do solo algo que mudará todo o conhecimento que temos sobre o nosso planeta até então", garantiu Sara. Além disso, ela falou também sobre possíveis descobertas sobre o espaço que podem vir à tona.
Na leitura da borra ela também fala sobre um atirador profissional que está preparado para atirar em um carro. Além disso, ela previu um ataque à uma sede de jornal.
Veja as previsões na íntegra:
Saiba Mais
- Política Pesquisa Genial/Quaest: Avaliação negativa do governo Bolsonaro aumenta
- Brasil MP vai investigar chá revelação que tingiu cachoeira de azul
- Política Celso de Mello diz que Bolsonaro é medíocre e declara voto em Lula
- Cidades DF Veja as dicas e as regras a serem seguidas no dia das eleições
- Política Bolsonaro parabeniza premiê italiana: 'fala igual o que falamos'
- Política Pesquisa Genial/Quaest: Lula cresce em todas as regiões
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.