O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) foi às redes sociais, na manhã desta terça-feira (27/9), para responder ao humorista Danilo Gentili após ser acusado de censurá-lo. Em uma publicação no Instagram, Gentili alegou que sua conta foi bloqueada em razão de um tweet que falava mal do deputado.
"Não voto no Tarcísio nem fudendo. O último cara que não é de SP e veio aqui pedir voto saiu como o deputado mais votado E NÃO FEZ BOSTA NENHUMA POR SP. Só ficou viajando com grana pública e votou a favor do fundão. O nome desse vagabundo é @BolsonaroSP - votem em quem é daqui", escreveu o humorista nas redes sociais.
Após a publicação, Gentili foi comunicado pela equipe do twitter que sua conta está temporariamente bloqueada, por uma semana ou mais.
No print no Instagram, Gentili marcou o deputado na publicação e alegou: "Me censurou @BolsonaroSP?"
Em seu Twitter, o parlamentar repostou a publicação do humorista e disse que ele tem "mau-caráter'' ao alegar que Eduardo Bolsonaro tem alguma influência sobre as redes sociais para conseguir censurá-lo.
"O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes. Muito mau-caratismo MENTIR que eu tenho algum poder sobre as Big Tech e usar suas redes pra fazer campanha contra mim, que justamente trabalho pela liberdade de expressão de TODOS", escreveu Eduardo Bolsonaro.
O mimado acordou sem ter o que fazer e veio tretar; ninguém é mais censurado do que nós nas redes.
— Eduardo Bolsonaro 22.22???????? (@BolsonaroSP) September 27, 2022
Muito mau caratismo MENTIR que eu tenho algum poder sobre as Big Tech e usar suas redes pra fazer campanha contra mim, que justamente trabalho pela liberdade de expressão de TODOS. pic.twitter.com/pNMYz0Txzh
Saiba Mais
- Brasil Jovem é preso ao receber R$ 1 mil em notas falsas pelos Correios
- Mundo O que foi decifrado graças à Pedra de Roseta - e mais 3 fatos sobre um dos objetos mais valiosos da história
- Brasil Museu da Diversidade Sexual retoma suas atividades em São Paulo
- Ciência e Saúde TDAH: o transtorno que rotula pacientes com desinformação e preconceito
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.