A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou o Instagram para criticar a atriz Bruna Marquezine na noite desta segunda-feira (26/9). Na publicação, Michelle chama Marquezine de "feia e vulgar". Em entrevista à revista Veja, nesta segunda, a atriz declarou voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Hoje, é muito claro, nas pesquisas, que essa terceira via não vai ao segundo turno. Sabendo disso, em hipótese alguma, voto ou votei no Bolsonaro. A gente precisa fazer o que for necessário para tirar essa pessoa do poder. A única pessoa que pode fazer isso é o Lula", afirmou.
As críticas de Michelle foram direcionadas ao look usado pela atriz no desfile da coleção de verão da marca britânica Burberry, nesta segunda, em Londres, na Inglaterra. A roupa escolhida pela atriz foi um vestido preto transparente com recortes nas lateral das pernas e dos braços.
O look foi montado pelo stylist Pedro Salles, que também fez o da apresentadora Sabrina Sato, que também acompanhou o desfile. Segundo a Vogue, apenas seis pessoas no mundo estavam vestindo peças da nova coleção, entre elas, as duas brasileiras. "A pessoa gostar (sic) de ser feia e vulgar", escreveu a primeira-dama no post de Bruna.
Na contramão de Michelle, Marquezine foi elogiada por Kenye West. "Seu vestido é lindo", teria dito o rapper americano para Marquezine segundo a Vogue. O ex-marido de Kim Kardashian foi clicado cumprimentando a atriz brasileira.
A atriz não respondeu a primeira-dama diretamente, porém se manifestou por meio de retuítes. "Nunca vi pessoa bonita falando mal de Bruna Marquezine é sempre as feias", tuitou um fã da atriz e foi retuitado por ela. Marquezine também retuitou reportagens que falam sobre o escândalo sobre suspeitas de transações suspeitas em gabinetes de Bolsonaro.
Bruna Marquezine é a nova estrela da DC Comics sendo uma das protagonistas do filme Besouro Azul, previsto para estrear em 2023.
Saiba Mais
- Mundo Distribuidores de pão grátis são espalhados em Dubai para mais pobres
- Mundo Suspeitas de sabotagem após vazamentos inexplicáveis nos gasodutos Nord Stream
- Política Mauro Paulino sobre pesquisa Ipec: 'Bolsonaro bateu no teto'
- Política Pesquisa Genial/Quaest: Bolsonaro e Lula em empate técnico no Rio
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.