ELEIÇÕES 2022

Lula chega a encerramento de campanha eleitoral: 'Momento histórico'

Para o ex-presidente, eleição 2022 é a chance de o Brasil 'recuperar a esperança nesse país'

Natasha Werneck - Estado de Minas
Ana Mendonça
postado em 26/09/2022 18:50
 (crédito: Natasha Werneck/EM/D.A Press)
(crédito: Natasha Werneck/EM/D.A Press)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) chegou ao lugar onde será realizada uma superlive de encerramento de campanha, intitulada "Brasil da Esperança", nesta segunda-feira (26/9). O evento conta com a presença de artistas e lideranças políticas.

“Eu acho que o Brasil está chegando em um momento histórico. Temos que recuperar o prazer de ser feliz. Hoje é o começo de um dia muito especial. Fico emocionado por ver os artistas me apoiando. Quero sair com o caderno lotado de autógrafos", brincou Lula.

Para o ex-presidente, esta eleição é a chance de o Brasil “recuperar a esperança nesse país”. “Nos somos um país alegre. Somos pais que conta piada dele mesmo. Isso foi tirado de nós. A vitória desse cidadão [Bolsonaro] tirou a felicidade da gente. Estou feliz", afirmou.

Janja, mulher do ex-presidente, também deu entrevista.  "Estou muito feliz, estamos rumo a vitória do primeiro-turno. Muito feliz em ver amigos. Vai ter dancinha, cantoria, vai ter tudo”, disse.

O “grande ato”, segundo a campanha, “marcará a união de brasileiros e brasileiras de todos os segmentos da sociedade pela reconstrução do país, com as presenças e falas de personalidades e de histórias de vida transformadas pelo governo de Lula e suas políticas”.

A apresentação da superlive "Brasil da Esperança" contará com as participações de Thelminha, Muka do Space, Mônica Iozzi, Gregório Duvivier, Fernanda Catania (Foquinha) e João Luiz Pedrosa.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação