Em tiragem de cartas sobre as eleições, a cigana Sulamita, conhecida vidente das redes sociais, previu a morte de um dos "grandes" candidatos à Presidência da República. Ela, no entanto, não sabe dizer se acontecerá antes ou depois do primeiro turno, em 2 de outubro.
A previsão da morte do presidenciável ocorreu na primeira tiragem de carta da cigana. Nesse momento, ela também cravou pelas leituras que as pesquisas eleitorais não são confiáveis e que existem muitos candidatos querendo coagir as pessoas em relação aos votos. "A gente não tem que pensar só em quem a gente vai votar, a gente tem que pensar no vice", disse. A leitura foi feita a partir das cartas de caixão, cruz, presidenciável e foice.
- Cigana prevê que candidato a presidente deixará o Brasil após as eleições
- Cigana diz que presidenciável vencerá eleição no primeiro turno; veja qual
- Vidente desacredita pesquisa eleitorais: "Estão enganando vocês"
A cigana ressaltou ainda que a morte do presidenciável não será por assassinato e, sim, por uma parada cardíaca.
Na segunda tiragem, as cartas confirmaram à cigana a morte de um dos candidatos e que as eleições devem ocorrer, a não ser caso o presidenciável "fizer a passagem" antes das eleições. "Um dos principais presidenciáveis não vai sobreviver muito tempo", garantiu.
Além disso, nos restantes das cartas, a cigana prevê sobre a pátria brasileira. "Eu vejo um Brasil com crescimento, vejo a nossa Amazônia trazendo muita coisa para a gente", ressaltou também.
Veja a leitura na íntegra:
Saiba Mais
- Economia Bolsas da Europa fecham sem sinal único, com eleição italiana, libra e BCE
- Esportes Após pancada, Cristiano Ronaldo treina de olho roxo com seleção de Portugal
- Vitrine Rotina de skincare por menos de R$ 120
- Cidades DF Policial federal aposentado é encontrado morto em apartamento da Asa Norte
- Cidades DF "Insiste em querer ganhar eleição na Justiça", diz Paulo Octávio sobre Ibaneis
- Política Alvo de ciberataque, Gabriela Manssur é ameaçada e tem dados pessoais vazados
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.