O ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça Sérgio Moro (União Brasil) foi às redes sociais, na manhã desta quinta-feira (22/9), para defender Ciro Gomes (PDT), candidato à Presidência da República, e ao mesmo tempo atacar o Partido dos Trabalhadores (PT). Para o ex-ministro, os ataques a Ciro são em maior parte do PT, partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Sergio Moro ainda disse que é típico do PT querer "destruir todos que se opõem ao partido" e, apesar de defender Ciro, disse que não é eleitor do candidato.
"A campanha de ataque ao Ciro Gomes é mais uma demonstração da natureza totalitária do PT. Querem destruir todos que se opõem ao partido. Não sou eleitor do Ciro, mas fica o alerta", escreveu em seu Twitter.
A campanha de ataque ao Ciro Gomes é mais uma demonstração da natureza totalitária do PT. Querem destruir todos que se opõem ao partido. Não sou eleitor do Ciro, mas fica o alerta.
— Sergio Moro (@SF_Moro) September 22, 2022
Posteriormente, o candidato postou trechos em que ele diz que no Paraná ele é "o adversário do PT". Moro é candidato ao Senado pelo Paraná.
No Paraná, eu sou o adversário do PT. Quem é o verdadeiro candidato ao Senado do Lula no Paraná? pic.twitter.com/hO9kFpdwFd
— Sergio Moro (@SF_Moro) September 22, 2022
Saiba Mais
- Política Bolsonaro não poderá usar imagens de discurso na ONU na campanha
- Política Lira pede punição a institutos que "erram demasiado" em pesquisas eleitorais
- Diversão e Arte Warner Channel, TNT e SPACE fazem maratona de filmes do Batman
- Ciência e Saúde Viih Tube: sentir dor pode ser um sintoma de gravidez?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.