O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nessa quarta-feira (21/9), que tentará fazer lives diárias às 19h até o dia das eleições do primeiro turno, 2 de outubro. O intuito é fortalecer a sua campanha eleitoral de reeleição. As lives do Bolsonaro já são uma tradição do seu mandato, mas, segundo ele, agora elas terão parte do tempo dedicado às questões eleitorais pelo Brasil.
Bolsonaro afirmou que as lives em 2018 o ajudaram a se fortalecer como candidato. "Foi o que fizemos em 2018, e nos dedicamos para essas lives metade do tempo, pelo menos, para a questão de eleições pelo Brasil. E tivemos sucesso, fizemos uma enorme bancada de deputados federais, muitos deputados estaduais, o partido PSL se transformou em um grande partido. Depois apareceram alguns problemas, que não cabe discutir aqui", destacou.
"Entendo que seja uma das eleições mais importantes da história do Brasil. Muita coisa em jogo, até pela polarização das mesmas. Cada um é livre para votar em quem bem entender, o voto é soberano, qualquer um vai lá na urna e digita seus candidatos", completou.
Saiba Mais
- Cidades DF Menino é esfaqueado por assaltante ao defender a mãe em São Sebastião
- Brasil Regina Duarte: 'Repulsa e rejeição a Bolsonaro são por ignorância'
- Cidades DF Motorista de aplicativo leva tiro na boca ao reagir a assalto
- Mundo Qual o tamanho e o poder de destruição do arsenal nuclear da Rússia?
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.