Eleições 2022

Romário: "Bolsonaro sabe que estarei ao lado dele na hora do jogo"

Senador disse que apoia o presidente desde o primeiro dia de campanha e alegou que sua política não tem "ideologia ou lado"

Estado de Minas
postado em 20/09/2022 11:18 / atualizado em 20/09/2022 11:19
 (crédito: Geraldo Magela/Agência Senado/Reprodução/AFP)
(crédito: Geraldo Magela/Agência Senado/Reprodução/AFP)

O senador e ex-jogador de futebol Romário (PL-RJ) declarou que não é de "ficar em cima do muro". Em entrevista, o parlamentar disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é do "time" dele e disse que ele sabe que o apoiará "na hora do jogo". A declaração foi dada ao jornal Extra.

"Quando jogava, eu não era de treinar. Bolsonaro sabe que estarei ao lado dele na hora do jogo. E a hora é agora, a reta final. Desde o primeiro dia de campanha distribuí materiais do Bolsonaro", disse Romário ao ser questionado sobre o apoio ao presidente.

Perguntado sobre a coligação no PSB, partido de esquerda, em 2010, e a mudança ao PL, Romário disse que sua política "não tem ideologia ou lado". "Estou há dois anos no PL. Depois é que vieram Castro e Bolsonaro. Não fico em cima do muro e hoje Bolsonaro é parte do meu time", declarou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação