O senador e ex-jogador de futebol Romário (PL-RJ) declarou que não é de "ficar em cima do muro". Em entrevista, o parlamentar disse que o presidente Jair Bolsonaro (PL) é do "time" dele e disse que ele sabe que o apoiará "na hora do jogo". A declaração foi dada ao jornal Extra.
"Quando jogava, eu não era de treinar. Bolsonaro sabe que estarei ao lado dele na hora do jogo. E a hora é agora, a reta final. Desde o primeiro dia de campanha distribuí materiais do Bolsonaro", disse Romário ao ser questionado sobre o apoio ao presidente.
Perguntado sobre a coligação no PSB, partido de esquerda, em 2010, e a mudança ao PL, Romário disse que sua política "não tem ideologia ou lado". "Estou há dois anos no PL. Depois é que vieram Castro e Bolsonaro. Não fico em cima do muro e hoje Bolsonaro é parte do meu time", declarou.
Saiba Mais
- Mundo África do Sul quer que Reino Unido devolva diamante avaliado em R$ 2 bi
- Política Veja as pesquisas para presidente que serão divulgadas nesta semana
- Brasil Estilista brasileira estreia em Londres, valorizando o corpo feminino real
- Política Ciro Nogueira sobre 'onda Lula': 'Marolinha quando chegar na praia'
- Política Jingle de candidato de MG viraliza: 'Queremos bancada da maconha'
- Blogs Redirect Projeção de vendas é injetar R$ 180 milhões no comércio do DF
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.