O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) resgatou um vídeo antigo do Youtuber Felipe Neto, em que o digital influencer aparece falando mal do Partido dos Trabalhadores e dos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Dilma Rousseff (PT). O vídeo foi publicado nas redes sociais do parlamentar na manhã desta segunda-feira (19/9).
No vídeo, Felipe Neto aparece “revoltado” com Dilma, na época da gravação, presidente do Brasil, e de Lula, quando a ex-presidente nomeou o petista para o cargo de ministro da Casa Civil. Na época, Felipe Neto se questionava como havia defensores do Partido dos Trabalhadores.
Saiba Mais
O youtuber disparava que apoiadores do Lula eram “imbecis” e questionava como um governo conseguia se manter no poder apesar do alto índice de rejeição. Ao compartilhar o vídeo, o filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) não escreveu nada.
Não é a primeira vez que Carlos Bolsonaro posta o vídeo de Felipe Neto fora do contexto. No dia 30 de agosto ele também publicou o vídeo nas redes sociais. Atualmente, Felipe Neto apoia o ex-presidente Lula nas eleições e crítica recorrentemente o governo Bolsonaro.
Saiba Mais
- Política Lula recebe apoio de oito ex-presidenciáveis durante evento em São Paulo
- Cidades DF Agentes do Detran se formam em Libras em curso ofertado pelo IFB
- Política Flávio Bolsonaro: "A despiora do Brasil está só começando"
- Blogs Redirect Concurso do Senado: Últimos dias para se inscrever, fique atento!
- Diversão e Arte Viola Davis se reúne com atores na casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos
- Mundo Bolsonaristas dizem a jornalistas que eles não são bem vindos em Londres
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.