Eleições 2022

"Vamos derrotá-lo nas urnas", diz Gleisi Hoffman sobre candidatura de Moro

Em comício de Lula em Curitiba, Gleisi Hoffmann atacou Moro e disse que Lula volta à cidade para mostrar vitória depois da prisão

Agência Estado
postado em 17/09/2022 14:11 / atualizado em 17/09/2022 14:34
 (crédito: Fotos: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Fotos: Redes Sociais/Reprodução)

Durante comício do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) realizado na manhã deste sábado (17/9), em Curitiba, a líder do PT, Gleisi Hoffmann, falou sobre derrotar Sergio Moro, candidato ao Senado pelo Paraná. "É esse Paraná que vai dar a maior derrota para Sergio Moro. Não será senador do Paraná."

Hoffmann também falou sobre Moro não ter sido autorizado a se candidatar pelo Estado de São Paulo, após ter sido derrotado por 4 votos a 2 no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP). Rosângela Moro, esposa do ex-juiz, teve registro de candidatura deferido pelo TRE.

No comício, Gleisi Hoffmann também destacou os 580 dias de prisão do ex-presidente, preso na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, em 2018. "Esse é seu retorno a Curitiba, é a vitória sobre nossa luta, sobre sua perseguição", destacou a deputada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags