Os candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) estão tecnicamente empatados na disputa pela Presidência da República em Goiás. É o que aponta pesquisa realizada pelo Instituto Atlas.
Lula tem 41,7% das intenções de voto entre os eleitores goianos, contra 40,1% do presidente Jair Bolsonaro.
Saiba Mais
Ciro Gomes (PDT) está na terceira posição da disputa, com 7,8% das preferências. Simone Tebet (MDB) tem 6,4%.
Ainda de acordo com o levantamento, Soraya Thronicke (União Brasil) tem 0,8%; Felipe d'Ávila (Novo), 0,7%; Padre Kelmon (PTB), 0,1%. Os demais candidatos não pontuaram. Votos nulos, brancos e entrevistados que não souberam responder somaram 0,7%.
Para fazer o levantamento, o Atlas entrevistou 1.609 eleitores do Goiás, entre os dias 4 e 8 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais. A pesquisa está registrada no TSE com o número GO-03072/2022.
Saiba Mais
- Política Alesp diz que vai apurar conduta de deputado que atacou Vera Magalhães
- Política Bolsonaro declara gastos de R$ 30 mil com atos do 7 de Setembro
- Política Justiça mantém condenação de Roberto Jefferson por homofobia
- Política Duda Salabert: 'Quero me tornar a primeira pessoa trans no Congresso'
- Política 'A postura é do Ciro, não é minha', diz Duda Salabert sobre críticas a Lula
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.