Polêmica

Ex de Bolsonaro diz que está 'de saco cheio' das notícias sobre imóveis

Cristina Bolsonaro usou as redes sociais para atacar a imprensa e disse que o intuito da mídia é prejudicar ela e o governo Bolsonaro

Vinícius Prates - Estado de Minas
postado em 14/09/2022 12:36 / atualizado em 14/09/2022 12:36
 (crédito: Reprodução/Redes Sociais)
(crédito: Reprodução/Redes Sociais)

A ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) Ana Cristina Siqueira Valle, que se apresenta como Cristina Bolsonaro, disse que está de "saco cheio" das notícias que alegam que a família Bolsonaro comprou imóveis em dinheiro vivo. A declaração foi dada em um vídeo publicado nas redes sociais, nessa terça-feira (13/9).

No vídeo, Cristina disse que não dá entrevistas sobre os imóveis para a imprensa pois "não tem o que falar" e acusou a mídia de escrever mentiras sobre o caso. "Eles só querem nos prejudicar. Me Prejudicar. Prejudicar o governo Bolsonaro. A família", disse. "Tô de saco cheio", disparou em seguida.

"Me diz o que eu posso fazer? Eu tenho 30 anos de trabalho na política. Eu sou advogada. Tenho meu meio, minha fonte de renda. Eu não devo satisfação a ninguém. Mídia escrota, nojenta", pontuou Cristina.

Cristina ainda ressaltou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro e alegou que está cansada de mentiras por parte da mídia. "Falam a mesma coisa sempre, com um título diferente para chamar atenção, mas não contam a verdade. Tô de saco cheio de vocês", disse.

Compra de imóveis

A informação sobre a compra de imóveis em dinheiro vivo foi levantada pelo UOL e divulgada no dia 30 de agosto. Conforme as informações, quase metade do patrimônio em imóveis do presidente e de seus familiares mais próximos foi construída nas últimas três décadas com uso de dinheiro em espécie.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação