A ex-mulher do presidente Jair Bolsonaro (PL) Ana Cristina Siqueira Valle, que se apresenta como Cristina Bolsonaro, disse que está de "saco cheio" das notícias que alegam que a família Bolsonaro comprou imóveis em dinheiro vivo. A declaração foi dada em um vídeo publicado nas redes sociais, nessa terça-feira (13/9).
No vídeo, Cristina disse que não dá entrevistas sobre os imóveis para a imprensa pois "não tem o que falar" e acusou a mídia de escrever mentiras sobre o caso. "Eles só querem nos prejudicar. Me Prejudicar. Prejudicar o governo Bolsonaro. A família", disse. "Tô de saco cheio", disparou em seguida.
"Me diz o que eu posso fazer? Eu tenho 30 anos de trabalho na política. Eu sou advogada. Tenho meu meio, minha fonte de renda. Eu não devo satisfação a ninguém. Mídia escrota, nojenta", pontuou Cristina.
Cristina ainda ressaltou o apoio ao presidente Jair Bolsonaro e alegou que está cansada de mentiras por parte da mídia. "Falam a mesma coisa sempre, com um título diferente para chamar atenção, mas não contam a verdade. Tô de saco cheio de vocês", disse.
Saiba Mais
Compra de imóveis
A informação sobre a compra de imóveis em dinheiro vivo foi levantada pelo UOL e divulgada no dia 30 de agosto. Conforme as informações, quase metade do patrimônio em imóveis do presidente e de seus familiares mais próximos foi construída nas últimas três décadas com uso de dinheiro em espécie.
Saiba Mais
- Cidades DF Brasília está em alerta amarelo por risco de forte onda de calor
- Política 'Não precisamos de ódio', diz petista que dançou com bolsonaristas em vídeo viral
- Ciência e Saúde Fim da pandemia de covid-19 'está em vista', diz diretor-geral da OMS
- Esportes Atlético continua no top 10 de melhores clubes do mundo mesmo em má fase
- Política Ciro sobre ataques de deputado a Vera: "Bolsonaro é o líder da facção"
- Política Douglas Garcia pede desculpas a Tarcísio, mas mantém ataques a Vera
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.