O Youtuber Felipe Neto usou as redes sociais, na noite dessa terça-feira (13/9), para comentar sobre a atitude do jornalista Leão Serva ao arremessar o celular do deputado estadual Douglas Garcia (Republicanos-SP), enquanto hostilizava a jornalista Vera Magalhães.
No Twitter, Felipe disse que a atitude do jornalista foi correta, pois quando "um homem parte para cima de uma mulher, todos têm que se meter".
Saiba Mais
"O que esse deputadozinho nojento Douglas Garcia fez com a Vera foi tudo que o bolsonarismo é: covarde e com ódio de mulheres. Toda a força para Vera Magalhães", escreveu o Youtuber nas redes sociais.
Prezada @VeraMagalhaes, a história vai lembrar de tudo. Continue firme!
Prezado @LeaoServa, você foi GIGANTE!pic.twitter.com/EMDtay8cmF— Felipe Neto ???? (@felipeneto) September 14, 2022
Posteriormente, Felipe Neto postou uma publicação com a foto do jornalista Leão e algumas celebridades e escreveu: "Homens que basta sorrirem para sua mulher que você fica solteiro na hora".
Homens que basta sorrirem pra sua mulher que vc fica solteiro na hora pic.twitter.com/qy94fwLPtl
— Felipe Neto ???? (@felipeneto) September 14, 2022
Ataques a Vera Magalhães
O deputado estadual Douglas Garcia se aproximou da jornalista Vera Magalhães filmando com o celular um momento em que a questionava sobre um contrato de trabalho de R$ 500 mil com a TV Cultura, alegando que ela trabalhava para falar mal do presidente Jair Bolsonaro (PL).
A discussão foi encerrada quando o jornalista Leão Serva, diretor de jornalismo da TV Cultura e mediador do debate, tomou o celular do parlamentar e arremessou a alguns metros de distância, na área onde estava a plateia.
O ocorrido foi na noite dessa terça-feira (13/9), no debate realizado pelo portal UOL em parceria com a Folha de S. Paulo e a TV Cultura, entre os candidatos a governador do estado de São Paulo.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.