O ex-procurador da Lava-Jato e candidato a deputado federal pelo Paraná, Deltan Dallagnol (Podemos), ironizou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato à presidência, pelas redes sociais, nesta terça-feira (13/9).
O agora político usou o famoso “powerpoint”, que ligava o petista a esquemas de corrupção, em uma jogada de marketing para a campanha.
No Twitter, Deltran citou a piada de Lula, que ironiza o powerpoint, para promover a “Lava-Jato no Congresso Nacional”, seu slogan de campanha.
Não entendi, faz um powerpoint’. Bom, pediram tanto que aí está, o mais novo e atualizado powerpoint. E se reclamar eu faço outro. Se você quer levar a Lava-Jato pro Congresso Nacional, ajude a deixar esse powerpoint famoso também e vamos juntos de 1919 no dia 2 de outubro!”, escreveu o deputado.
Confira o “novo” powerpoint de Dallagnol:
"Não entendi, faz um powerpoint".
Bom, pediram tanto que aí está, o mais novo e atualizado powerpoint. E se reclamar eu faço outro...
Se você quer levar a Lava Jato pro Congresso Nacional, ajude a deixar esse powerpoint famoso também e vamos juntos de 1919 no dia 2 de outubro! pic.twitter.com/aHPMJduLOx— Deltan Dallagnol 1919 (@deltanmd) September 13, 2022
Saiba Mais
- Política Em comício, Bolsonaro chama Lula de "capeta" e diz que vencerá no 1º turno
- Diversão e Arte Audiência de 'The crown' cresce 800% após morte da Rainha Elizabeth
- Esportes Técnico do PSG destaca jogo coletivo de Neymar: 'Trabalha para a equipe'
- Economia Rio de Janeiro e Roraima ganharam mais posições no ranking de competitividade
- Diversão e Arte Simony reflete sobre o câncer: "Nem sempre a doença é para o fim"
- Política Em SP, Bolsonaro critica Doria: "Jogado na vala do esquecimento"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.