O jornalista Reinaldo Azevedo se emocionou ao comentar o vídeo que viralizou nas redes neste final de semana em que aparece um bolsonarista humilhando uma mulher necessitada. Ao comentar o vídeo no programa O É da Coisa da Band News, Azevedo disse que a situação o entristece.
"Sabe o que mais me entristece vendo isso? A mulher sorrindo. O riso do constrangimento. Da falta de poder. O riso de quem não tem nada. Ela não foi agressiva. Ela não foi dura. Ela não foi nada. Era só um ritual de humilhação. Isso é escravidão", declarou o jornalista.
Veja a reação emocionada do Reinaldo Azevedo diante da humilhação imposta por um bolsonarista a uma senhora pobre. pic.twitter.com/aBAym6OXM0
— Andrade (@AndradeRNegro2) September 12, 2022
Saiba Mais
Relembre o caso
Em um vídeo que circula nas redes sociais, um homem questiona uma mulher se ela é "Bolsonaro ou Lula?". Quando a senhora responde que irá votar no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ele responde que é a última marmita que ela recebe e fala para ela ir pedir para o ex-presidente Lula. Incrédula, a mulher perguntou, entre risos constrangidos, se aquilo era verdade.
Saiba Mais
- Política Pesquisa Ipec: Merval Pereira solta análise antes da hora
- Economia Setor de serviços avança 1,1% em julho, em terceira alta consecutiva
- Política Bolsonaro em caso de derrota: "Vou passar a faixa e me recolher"
- Brasil PF mira grupo que desviou R$ 500 mil em auxílio emergencial
- Diversão e Arte Morre Jean Luc Godard: 9 curiosidades sobre o homem que reinventou o cinema
- Diversão e Arte Emmy 2022: Zendaya se torna a atriz mais jovem a receber 2 estatuetas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.