A cantora Luana Carvalho, filha da cantora Beth Carvalho, usou as redes sociais, na noite desse domingo (11/9), para reclamar de bolsonaristas que estão usando uma canção da sua mãe em vídeos que tem o intuito de promover o presidente Jair Bolsonaro. A artista disse que irá processar os autores conteúdos que associarem sua mãe ao Chefe do Executivo Federal.
Aqui a prova do uso indevido da história de minha mãe, sua voz, sua luta, por bolsonaristas a favor de tudo q ela era contra. Isso é de um desrespeito q não deixarei acontecer. https://t.co/CZLF1hjfRJ
— Luana Carvalho (@carvalholua) September 12, 2022
Em seu Twitter, a artista compartilhou um dos exemplos. Em um vídeo publicado pelo Ministro das Comunicações Fábio Faria, a canção 'Vou Festejar' de Beth Carvalho é utilizada como trilha sonora em um vídeo que mostra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e apoiadores em 7 de Setembro.
Saiba Mais
"Aqui a prova do uso indevido da história de minha mãe, sua voz, sua luta, por bolsonaristas a favor de tudo q ela era contra. Isso é de um desrespeito q não deixarei acontecer", escreveu a artista ao compartilhar o vídeo publicado por Faria. "Por favor denunciem! Vou processar!", escreveu em outra publicação.
Nas redes sociais, a artista declarou voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Saiba Mais
- Diversão e Arte Prêmio Candango de Literatura contará com show de Lenine e filho
- Ensino superior 10 anos da Lei de Cotas: da escola pública para o diploma de medicina
- Blogs Redirect Felipe Neto relata crise de pânico no Rock in Rio: ‘Nasci para ficar recluso’ - Clube FM Brasil
- Diversão e Arte Lembranças de infância marcam exposição de Loreni Schenkel
- Cidades DF Sequestradora dormiu por três dias debaixo de árvore com bebê de 7 meses
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.