Luciano Hang, conhecido como 'Veio da Havan' e apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi à Justiça de Santa Catarina pedir que o deputado federal André Janones (Avante-MG) pague uma indenização de R$ 200 mil, por danos morais, devido a publicações que atacam o empresário.
Na ação, Hang pede indenização por dano material, direito de imagem e responsabilidade civil, alegando que Janones exclua os ataques ao empresário, feitos no Twitter.
A ação aguarda o despacho do juiz Gilberto Gomes de Oliveira Júnior.
Saiba Mais
Ataques ao empresário
Nas redes, recorrentemente Janones ataca o empresário. Em uma das publicações, Janones alegou que Hang ajudou a "matar a própria mãe", incentivando-a a tomar cloroquina, quando teve COVID-19, remédios sem eficácia comprovada para o tratamento da doença.
Janones também já chamou Hang de "contrabandista travestido de empresário" e debochou dele ao ter as redes sociais censuradas.
Saiba Mais
- Brasil Pai atira contra o próprio filho três vezes após discussão em MG
- Blogs Redirect Vagas da semana! Mais de 6 mil vagas estão com inscrições abertas em concursos
- Brasil Homem dirige carro na contramão em rodovia de Minas Gerais; veja vídeo
- Política TSE nega ter feito acordo com militares para apuração das urnas em tempo real
- Diversão e Arte 'Depois do universo', produção nacional da Netflix, ganha data de estreia
- Política PMB pede cassação da candidatura de Romeu Zema ao governo de Minas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.