O candidato a deputado federal pelo PSOL, Guilherme Boulos, alegou ter sofrido ameaça por um homem que estava armado. O episódio ocorreu durante panfletagem na tarde da última sexta-feira (9/9), na Rua Marechal Deodoro, no centro de São Bernardo do Campo (SP).
Boulos informou, através das redes sociais, que irá ingressar com uma representação no Ministério Público Eleitoral (MPE), para que o caso seja investigado. O candidato estava acompanhado pela candidata a deputada estadual, Ediane Maria.
"Durante uma caminhada de campanha em que estávamos eu e Ediane Maria, um homem esbravejou 'Aqui é Bolsonaro', ao recusar o panfleto de nossas mãos. Em seguida, disse estar armado e colocou a mão na cintura, no cabo da arma", relatou.
Durante uma caminhada de campanha em que estávamos eu e @EdianeMariaMTST, um homem esbravejou "Aqui é Bolsonaro", ao recusar o panfleto de nossas mãos. Em seguida, disse estar armado e colocou a mão na cintura, no cabo da arma.
— Boulos 5??0??1??0?? (@GuilhermeBoulos) September 10, 2022
Mesmo após o incidente, Guilherme informa que prosseguirá com a campanha nas ruas, dialogando com a população e virando votos. Na tarde desse sábado (10/9), Boulos participará do ato em defesa da democracia, no Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Legado: rainha Elizabeth presenteia Capital
- Mundo Charles III é oficialmente proclamado como novo rei do Reino Unido; veja
- Cidades DF Brasilienses enfrentam mais um dia de calor e seca neste sábado
- Cidades DF Bolsonaro sanciona lei que reduz a Flona em 40% para regularizar invasão
- Blogs Redirect Libertadores e Sul-Americana: como as decisões impactam o currículo dos quatro técnicos finalistas - Blog Drible de Corpo
- Diversão e Arte Miriam Leitão lança novo livro infantil neste sábado em Brasília
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.