O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta quinta-feira (PL) ser “pé quente”. O chefe do Executivo participa da sabatina do CB.Poder, programa realizado em parceria entre o Correio Braziliense e a TV Brasília. Em um momento de descontração, o chefe do Executivo comentou sobre suas idas a partidas de jogos de futebol pelo país. Ontem, Bolsonaro esteve no Rio de Janeiro, onde assistiu ao jogo do Flamengo contra o Vélez Sarsfield da Argentina. Ele foi recebido por um misto de ovações e vaias.
“Sou pé quente. Já fui em mais de 20 jogos. Desde a minha pré-campanha em todos os momentos, em nenhum deles, o time da casa perdeu. No máximo empatou. Eu fui muito bem recebido ontem, sempre a minoria que fala uma coisa lá, né? Que é natural”.
“Fui muito bem recebido, não tem preço. E agora eu tô aí torcendo para o rubro-negro a final da Libertadores”.
Sabatinas
Bolsonaro é o quarto candidato a participar da série de entrevistas com os presidenciáveis do programa CB.Poder — parceria entre o Correio Braziliense e a TV Brasília. Soraya Thronicke (União Brasil) foi a primeira entrevistada, no dia 31 de agosto. Felipe D’Avila (Novo) compareceu ao programa no dia 2 de setembro e Simone Tebet (MDB) participou na terça-feira (6).
A entrevista com o presidente tem transmissão ao vivo na TV Brasília e nas redes sociais do Correio — YouTube, Twitter e Facebook. Na bancada estará a jornalista e colunista de política do Correio Denise Rothenburg.
Saiba Mais
- Política "Grande pesar": Bolsonaro lamenta morte da rainha e decreta luto de três dias
- Política "Temos um presidente e um governo que acredita em Deus", diz Bolsonaro
- Política Bolsonaro sobre manter Auxílio Brasil em R$ 600: "Ninguém vai votar contra"
- Política Bolsonaro sobre educação: "Parabéns PT, a vantagem é que não pode piorar"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.