Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) já se concentram na Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste 7 de setembro. No ato, além de bandeiras do Brasil, manifestantes estenderam faixas contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o Senado e pedindo o voto impresso.
"O Brasil precisa limpar o STF", além de datas com a aposentadoria dos ministros e mensagens em inglês pedindo a criminalização do comunismo estão entre os conteúdos expostos nas faixas ao redor da praça.
O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD) também é alvo de ataques. Faixas chamam o senador de "símbolo da mentira política" e pedem "devolução do voto" no político mineiro.
A menos de um mês par as eleições, as manifestações a favor do voto "impresso e auditável" também marcam presença no ato.
Dois trios elétricos com caixas de som tocam música em pontos distintos da praça, um próximo do Palácio da Liberdade e outro do Centro Cultural Banco do Brasil.
Os candidatos a deputado federal Bruno Engler e Nikolas Ferreira e a governador, Carlos Viana, todos do PL, são aguardados na manifestação às 10h.
Saiba Mais
- Últimas Notícias Dom Pedro I ignorou parceria na autoria do Hino da Independência
- Política Zema não descarta dar apoio a Bolsonaro: 'Algo a se ver após 2 de outubro'
- Blogs Redirect Pai leva machadada de ex-genro ao raptar filha
- Política Bolsonaro chega ao Rio e é recebido aos gritos de 'mito'
- Blogs Redirect Multinacional faz intervenção visual para denunciar desmatamento da Amazônia
- Política Bolsonaro compara Michelle e Janja, esposa de Lula: 'Mulher de Deus'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.