O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a convocar seus apoiadores para irem às ruas nesta quarta-feira (7/9). Em entrevista à TV Brasil no Palácio do Alvorada, o Chefe do Executivo Federal afirmou que "o que está em jogo é a nossa liberdade, é o nosso futuro" e disse que a população "sabe que ela [liberdade] é aquela que nos dá o norte para as nossas decisões".
"A todos do Brasil, compareçam às ruas, dá tempo ainda, de verde e amarelo, as cores da nossa bandeira", disse o presidente Bolsonaro.
"O Brasil é nosso, sabemos o que queremos, sabemos que aqui realmente é uma terra prometida, um paraíso, lute pela nossa Pátria e pela sua liberdade. Com liberdade, você fica sem limites", completou.
Bolsonaro ainda disparou críticas aos governos de esquerda. "É a democracia, a liberdade de um povo. É só ver o que está acontecendo na América do Sul e também em outros países. Mas, obviamente, é uma data marcante para nós", declarou.
Saiba Mais
- Brasil Museu Mariano Procópio é reaberto em Juiz de Fora (MG) após 14 anos
- Ciência e Saúde A astrofísica brasileira que simula buracos negros com inteligência artificial e é fenômeno nas redes
- Política Na Esplanada, manifestantes atacam o STF e pedem intervenção militar
- Política Ciro critica 'má política' e pede a Deus que ninguém roube a liberdade do Brasil
- Política Sem agenda pública, Lula comemora 7 de Setembro nas redes com hino do Brasil
- Mundo Cidade holandesa é a primeira do mundo a proibir propaganda de carne
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.