O deputado federal e candidato à reeleição André Janones (Avante-MG) usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (5/9), para debochar dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) que vão participar de atos em apoio ao Chefe do Executivo, no dia 7 de setembro. Nas redes sociais, Janones disse que irá à Esplanada dos Ministérios "oferecer capim" aos eleitores do presidente.
"Pra acabar com a divisão e o clima de ódio, minha sugestão pra 7 de setembro é a gente se unir e todos cooperarmos com a manifestação do gado. Eu, por exemplo, vou pra esplanada dos ministérios oferecer capim. Cada um ajuda como pode, e o ato fica sendo de todos! O que acham?", escreveu o deputado nas redes sociais.
Pra acabar com a divisão e o clima de ódio, minha sugestão pra 07 de setembro é a gente se unir e todos cooperarmos com a manifestação do gado. Eu, por exemplo, vou pra esplanada dos ministérios oferecer capim. Cada um ajuda como pode, e o ato fica sendo de todos! O que acham? ????
— André Janones 7040?? (@AndreJanonesAdv) September 5, 2022
Janones apoia o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e tem usado as redes sociais constantemente para provocar bolsonaristas como forma de estratégia.
Saiba Mais
- Política Dia da Independência: será o 7 de setembro mais idiota de todos os tempos
- Política Paraná Pesquisas: Capitão Wagner tem 37,5% e Roberto Cláudio 24,3% no Ceará
- Ciência e Saúde 5 mitos sobre a esclerose múltipla, uma doença autoimune
- Cidades DF Correio/Opinião: 49,9% dos moradores do DF desaprovam governo Bolsonaro
- Economia Dívida em carnês e cartões de loja aumenta e atinge 19% das famílias, diz CNC
- Mundo Boric busca um novo plano após rejeição da nova Constituição no Chile
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.