O presidente Jair Bolsonaro chegou à Praça dos Três Poderes, em Brasília, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do ex-ministro da Defesa e da Casa Civil Walter Braga Neto, que é vice na campanha do chefe do Executivo à reeleição. Bolsonaro participou, nesta manhã, da cerimônia de Troca da Bandeira, que ocorre sempre no primeiro domingo de cada mês. Desta vez, o ato está ligado à série de comemorações do Bicentenário da Independência.
Assim que chegou à Praça, o presidente fez a tradicional vistoria à guarda e percorreu, cercado de seguranças e a uma distância de cerca de um metro, toda a extensão do local reservado ao público, acenando com a mão. Lá, ouviu o coro de "mito, mito" e "Bolsonaro, Bolsonaro", e viu muitos apoiadores com bandeiras do País e trajando verde e amarelo. Num determinado momento, o chefe do Executivo chegou a passar a mão na cabeça de um menino, como mostra o vídeo de suas redes sociais.
Ao se aproximar da arquibancada reservada a convidados, apertou a mão de outro menino e de uma senhora. Uma apoiadora chegou ao lado do presidente para tirar uma foto com ele em frente a um grupo de estudantes. Bolsonaro também tirou uma foto com esses alunos. Aplaudido, se direcionou para o local reservado ao presidente, ao lado da primeira-dama.
Saiba Mais
- Política Motorista de Uber furta comida da inauguração do comitê de Sérgio Camargo
- Política Bolsonaro ataca decisão de Moraes contra empresários: 'canetada de vagabundo'
- Política Em Minas Gerais, homem discute com Ciro após fala sobre favelas
- Mundo Após votar em plebiscito, Boric diz que país resolve problemas com democracia
- Diversão e Arte Ex-BBB Carol Peixinho é assaltada: 'Estão utilizando meu número pessoal'
- Esportes Flamengo só empata com o Ceará e perde chance de se aproximar do líder Palmeiras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.