O ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles postou um video, nesta sexta-feira (2/8), onde o motoqueiro atropelado por ele, na noite de ontem (1/8), diz que recebeu “todo suporte” do candidato a deputado federal pelo PL.
Nas imagens, o homem diz que Salles foi "acuado" por alunos de esquerda que protestavam do lado de fora da ESPM.
“Eu estava trabalhando e vi um tumulto. Vi dois carros saindo e sendo acuados e o carro acabou me atropelando. Não sabia o que estava acontecendo, mas descobri que era o Ricardo Salles, que acabou me dando toda a assistência. Perguntou se eu queria ir para o hospital… me ligou depois e pagou todos os danos da minha moto”, afirmou. “Ele estava sendo acuado, eu no caso faria o mesmo”, concluiu.
Saiba Mais
— Ricardo Salles 2250 (@rsallesmma) September 2, 2022
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o ex-ministro dirigindo um carro e batendo na moto de um entregador. Nos vídeos, é possível ver que Salles segue com seu carro e não para para ver o que aconteceu com o motoboy naquele momento.
O caso ocorreu na noite de quinta em uma faculdade privada em São Paulo. Um grupo de manifestantes protestava contra a presença de Salles no momento em que ele deixava a garagem da instituição. Nos vídeos, também é possível ver o ex-ministro dirigindo um veículo vermelho de forma brusca.
Saiba Mais
- Diversão e Arte Sertanejo e artesanato ocupam a praça do Cine Itapuá, no Gama
- Economia Gazprom paralisa transporte de gás ao Nord Stream 1 por vazamento de óleo
- Diversão e Arte Coral Tutti Choir canta sucessos de Caetano, Gil e Milton Nascimento
- Diversão e Arte Disney+ lança teaser da nova série original brasileira; confira
- Brasil Mulher comete injúria racial em loja: "Neguinha escrava"; veja
- Diversão e Arte Carlinhos Maia não comenta sobre eleições para 'não perder seguidores'
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.