Eleições

Em campanha, Bolsonaro promete lives diárias "mais próximo às eleições"

"Peço que vocês façam uma boa escolha para deputado federal, estadual, para o Senado, para governador", disse Bolsonaro ao pedir que apoiadores votem localmente em candidatos aliados do governo

Ingrid Soares
postado em 01/09/2022 21:27 / atualizado em 01/09/2022 21:27
Bolsonaro transmite live por meio das redes sociais nesta quinta (1°/9) -  (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
Bolsonaro transmite live por meio das redes sociais nesta quinta (1°/9) - (crédito: Reprodução / Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição afirmou nesta quinta-feira (1°/9) que "mais próximo às eleições", a exemplo de 2018, fará lives diárias às 18h para falar sobre o pleito. O chefe do Executivo pediu ainda que os apoiadores elejam localmente candidatos aliados do governo.

"Mais próximo das eleições, a exemplo do que fizemos em 2018, vamos fazer uma live todo dia às 18h para falar mais em eleição. Nossos candidatos pelo Brasil, a gente pede que vocês votem também. Não é só nos candidatos do meu partido não, tem partido que me apoia, tem partido que não me apoia, mas está conosco. E eu peço que vocês façam uma boa escolha para deputado federal, estadual, para o Senado, para governador", disse citando nomes de candidatos como o Major Vitor Hugo, que concorre ao governo de Goiás, João Roma que concorre na Bahia e Tarcísio Freitas, em São Paulo.

Bolsonaro também destacou a si próprio, dizendo que "para presidente, acho que não tem que escolher nada não, já está escolhido".

"Nós mostramos o que fizemos ao longo desse tempo todo. A gente pretende continuar para continuar nessa mesma dinâmica", concluiu.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação