Eleições

Durante campanha em SP, Bolsonaro visita Ceagesp após gravar sabatina

No local, o chefe do Executivo cumprimentou apoiadores e tirou fotos após a gravação da sabatina na Rede TV que irá ao ar nesta quinta-feira, às 20h

Ingrid Soares
postado em 01/09/2022 18:10 / atualizado em 01/09/2022 18:13
 (crédito: Reprodução / Redes Sociais)
(crédito: Reprodução / Redes Sociais)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou nesta quinta-feira (1º/9) a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp). No local, o chefe do Executivo cumprimentou apoiadores e tirou fotos após a gravação da sabatina na Rede TV que irá ao ar hoje, às 20h.

Em campanha de reeleição, Bolsonaro ressaltou a importância da companhia. "É o terceiro maior entreposto do mundo, 50 mil pessoas frequentam essa área por dia”, apontou a jornalistas.

Bolsonaro não tem compromissos oficiais e chegou na capital paulista na quarta-feira (31/8) à noite, após passagem por Curitiba, onde voltou a atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas de intenção de voto e destacou o cenário econômico do país.

“No Brasil, a economia está dando exemplo para o mundo. Inflação para baixo, PIB para cima, desemprego para baixo e três anos e meio de governo sem corrupção. Tem um ladrão que quer voltar à cena do crime, não voltará à cena do crime. Espero que da próxima vez que ele voltar para a cadeia, não venha para Curitiba. Aqui não é lugar de bandido. Aqui é lugar de pessoa de bem, de pessoa honesta e trabalhadora”, disse sendo ovacionado ao som de “Lula, ladrão. Seu lugar é na prisão”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação