O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), afirmou no último domingo (22/8) que o PSD ainda não decidiu sobre qual candidato ao Senado apoiar e desmentiu que teria declarado apoio ao deputado federal Alessandro Molon (PSB). A informação havia sido publicada pelo jornal O Globo.
"O PSD ainda não deliberou sobre a escolha de seu candidato ao Senado. Isso acontece ainda esta semana. Meu apoio será para aquele que o meu partido decidir. Participar de uma reunião com a presença de um candidato e manifestar simpatia por ele não significa apoio!", disse o prefeito em sua conta no Twitter.
Saiba Mais
"Grande honra"
Eduardo Paes participou no sábado (20) do lançamento das candidaturas de João Pires (PSD) a deputado estadual e de Renan Ferreirinha (PSD) a deputado federal, ocorrido em São Gonçalo, Rio de Janeiro. Molon também estava no evento e recebeu elogios dos demais candidatos.
O socialista, por sua vez, agradeceu a "simpatia" nas redes sociais. "A manifestação de simpatia do prefeito Eduardo Paes por nossa candidatura é uma grande honra. Desejo muito receber o apoio dele e de seu partido, que tem grandes quadros e excelentes candidatos", afirmou Molon.