Em Juiz de Fora (MG) para o lançamento de sua campanha à reeleição, o presidente Jair Bolsonaro (PL) se direcionou nesta terça-feira (16/8) aos apoiadores por meio das redes sociais. O chefe do Executivo alertou que, como hoje os candidatos poderão dar início à propaganda eleitoral, com comícios, distribuição de material gráfico de campanha como "santinhos" e adesivos, entre outros, é preciso estar “atento”. Em ataques ao PT, disse que “os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo” e se “dirão defensores da democracia”.
“É preciso estar atento. A partir de hoje, mais do que nunca, os que amam o vermelho passarão a usar verde e a amarelo, os que perseguiram e defenderam fechar igrejas se julgarão grandes cristãos, os que apoiam e louvam ditaduras socialistas se dirão defensores da democracia”, escreveu.
O chefe do Executivo ainda postou uma foto de quando era parlamentar ao lado da bandeira do Brasil e destacou pautas ideológicas. “Temos o privilégio de não precisar enganar o povo sobre quais são nossos valores neste período: somos a favor da família, do livre mercado e do direito à legítima defesa. Somos contra as drogas e o narcotráfico, o controle da mídia e internet, a ideologia de gênero e o aborto.”
Saiba Mais
Corrupção
Bolsonaro desembarcou hoje pela manhã no Aeroclube de Juiz de Fora, onde teve um encontro fechado com comunidades evangélicas. Depois, do lado de fora, cumprimentou apoiadores e seguiu em motociata pela cidade até o local da facada, por volta das 11h, onde subiu em um trio elétrico e discursou aos apoiadores, voltando a destacar escândalos de corrupção durante gestão petista.
“O Brasil é uma grande nação, mas que, até pouco tempo, era roubada pela esquerdalha que estava no poder. O nosso país não quer mais corrupção, quer ordem e prosperidade. Façam comparações do nosso governo dos 4 anos do meu governo com os 4 outros que foi presidente no passado”, disse.