Com a proximidade das eleições, Pacheco tem enfatizado a confiança no sistema eleitoral e a necessidade de se respeitar o resultado das eleições. Hoje (27/8), o parlamentar escreveu em seu Twitter que a política "se faz com diálogo".
"A política se faz com diálogo, com respeito a divergência, ponderação e moderação. Este é o caminho para termos estabilidade e conseguirmos enfrentar os problemas reais do Brasil", escreveu o parlamentar.
Eleições 2022
O pleito deste ano vai eleger: presidente da República; governadores; senadores; deputados federais; e deputados estaduais.
Jair Bolsonaro (PL), Lula (PT), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (MDB), Felipe d'Ávila (Novo), Vera (PSTU), Pablo Marçal (Pros), Sofia Manzano (PCB), Léo Péricles (UP), Constituinte Eymael (DC) e Roberto Jefferson (PTB) são nomes que se colocam como candidatos à Presidência da República.
Saiba Mais
- Política Simone Tebet ataca caciques do MDB e fala às mulheres em entrevista ao JN
- Política Elogios de Lula a Alckmin no Jornal Nacional têm repercussão positiva
- Brasil STJ autoriza mãe de Henry Borel a aguardar julgamento em liberdade
- Diversão e Arte Cantora pop da Turquia é presa após fazer piada com escolas religiosas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.