Mais da metade da Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, ficou vazia durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL). Às 17h45, havia pouco movimento no espaço reservado para apoiadores. Perto do coreto da praça, o movimento já era pequeno.
O candidato à reeleição discursou em cima de um trio elétrico, em uma extremidade do local próxima ao Palácio da Liberdade. Ambulantes ouvidos pela reportagem disseram que o movimento foi menor que o esperado.
Um deles, que preferiu não se identificar, afirmou que segue a campanha de Bolsonaro pelo país. A próxima parada será em Barretos, no interior paulista. Lá, ele espera vender mais.
Saiba Mais
- Cidades DF Cadáver de vigilante desaparecido desde maio é encontrado em mata no DF
- Política Tebet promete retirar investimento em ciência e tecnologia do teto de gastos
- Esportes Oficializada pela CBF, Copa Verde será disputada em tempo recorde: 22 dias
- Diversão e Arte Maria Beltrão encontra Papa Francisco, que brinca: "Cachaça é água?"
- Política "Único lugar que o Lula ganha é no Datafolha", diz Bolsonaro em Minas Gerais
- Política PGR abre apuração preliminar sobre ataques de Bolsonaro às urnas eletrônicas
- Política Bolsonaristas discutem com petistas na Praça da Liberdade, em BH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.