O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a fazer críticas sobre as medidas para conter o avanço na pandemia. Na tarde desta terça-feira (24/8), em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte, o chefe do Executivo Federal afirmou que o "fique em casa, se puder", foi uma "mentira".
Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que foi um dos "unicos chefes de Estado" que falou isso. A apoiadores, o presidente voltou a repetir que "o vírus mata, mas a fome mata muito mais".
Ainda em sua declaração, o presidente voltou a associar os apoiadores do "Fique em casa" a comunistas. "Vocês puderam sentir o gosto de um governo comunista. A igualdade do lado de lá é na miséria e na pobreza", disse o presidente.
"A gente vê pra onde o país estava indo até 2018. Estava fadado a virar uma Venezuela", completou.
Saiba Mais
- Cidades DF DPU faz mutirão na Rodoviária do Plano Piloto neste sábado
- Diversão e Arte Atriz de 'O Cravo e a Rosa', Lúcia Alves é internada no Rio de Janeiro
- Esportes Daniel Ricciardo deixará McLaren no final da temporada da F-1
- Ciência e Saúde Ciclo menstrual mais curto pode gerar sintomas mais intensos de menopausa
- Diversão e Arte Estreia série sobre os escritores Chesterton, Lewis e Tolkien
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.