O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou a apoiadores que perder a eleição numa democracia é "natural". A declaração foi dada em um encontro com prefeitos e líderes religiosos, em Betim, na Região Metropolitana de Minas Gerais, na tarde desta terça-feira (24/8).
Em seu discurso, Bolsonaro afirmou que "não podemos perder a democracia em uma eleição". "Não estou fazendo eleição aqui. O que está em jogo não é o meu mandato, é o futuro do Brasil", declarou o presidente.
Na última segunda-feira (22/8), em entrevista ao Jornal Nacional, o presidente afirmou que o presidente irá respeitar o resultado das eleições, "caso elas fossem limpas".
As declarações foram dadas aos líderes religiosos enquanto o público ouvia o discurso distante do Chefe do Executivo. Ao lado de Bolsonaro estava o Senador Carlos Viana (PL-MG), vereador de Belo Horionte Nikolas Ferreira (PL) e o deputado estadual Cleitinho Azevedo (PSC).
Saiba Mais
- Política Lula tem 41,7% e Bolsonaro, 37%, aponta Paraná Pesquisas
- Diversão e Arte Diva do carimbó, Dona Onete prepara novo disco e dá lição de empoderamento
- Cidades DF Executivos do grupo Opinião comentam resultados da pesquisa para o GDF
- Ciência e Saúde Exoplaneta a 100 anos-luz da Terra coberto por água é encontrado
- Política Bolsonaro volta hoje a BH para motociata e discurso na Praça da Liberdade
- Mundo Vacinação cai na Venezuela em meio à falta de doses e à desinformação
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.