O presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição disse nesta terça-feira (23/8) que é "um saco" ocupar o cargo de chefe do Executivo Federal, mas que exerce a função como uma "missão de Deus". A declaração ocorreu durante cerimônia de abertura do Congresso Aço Brasil 2022, em São Paulo.
"Não tenho prazer nenhum de estar naquela cadeira. É um saco. Não posso pescar e contar piadas, tomar um caldo de cana. Mas entendo como uma missão, uma missão de Deus", declarou.
Desde que assumiu à Presidência, Bolsonaro já concedeu diversas declarações nas quais mostrou-se cansado e irritado, afirmando que “sua vida está um inferno”, ou uma “desgraça” e que ele só tem “problema o tempo todo”.
Saiba Mais
- Política Mandetta sobre fala de Bolsonaro: 'O alertei sobre cada passo da epidemia'
- Política Bolsonaro chama sabatina no JN de "inquisição da Globo"
- Política Em evento em São Paulo, Bolsonaro volta a ironizar urnas eletrônicas
- Política Bolsonaro elogia o trabalho de Guedes, mas diz: "Pode mudar? Pode"
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.