O deputado federal André Janones (Avante-MG), que está coordenando a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais, ironizou o presidente Jair Bolsonaro (PL) depois que ele puxou um youtuber pela gola da camiseta e ameaçou agredi-lo nesta quinta-feira (18/8).
“Esqueçam aquela história de futuro presidiário, eu estava só brincando. É Tchutchuca do centrão e ponto final!”, brincou no Twitter.
Esqueçam aquela história de futuro presidiário, eu estava só brincando. É Tchutchuca do centrão e ponto final! ????????????
— André Janones 7040?? (@AndreJanonesAdv) August 18, 2022
Saiba Mais
Anteriormente, Janones já havia dito que o novo “apelido” de Bolsonaro seria “futuro presidiário”.
Hoje pela manhã, Wilker Leão filmava o presidente enquanto o questionava sobre medidas do governo e chamou o presidente de “vagabundo”, “safado”, “covarde” e “tchutchuca do Centrão”.
“Quero ver se é corajoso de sair pra conversar comigo, tchutchuca do Centrão. Você é tchutchuca do centrão”, diz Leão.
O jovem, que tem 125 mil seguidores no TikTok e 13 mil no Youtube, chegou a ser empurrado no chão por um homem que estava perto antes de conseguir falar com o presidente. Depois, Bolsonaro se aproximou dele e o puxou pela camisa e pelo braço para tentar impedi-lo de filmar o momento.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores.