Marqueteiro da campanha de Ciro Gomes (PDT) à Presidência, João Santana está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ter tido um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) na terça-feira, 9.
Segundo nota enviada pela assessoria de imprensa do pedetista, Santana passa bem, não teve sequelas, permanece em observação e deve ter alta nos próximos dias. Ele é acompanhado pela equipe dos médicos Roberto Kalil Filho e Ayrton Massaro. Apesar da internação, Santana mantém as atividades de coordenação da campanha.
Em vídeo publicado nas redes sociais de Ciro, o marqueteiro diz estar "muito bem". "Estou me recuperando, estou bem. Estou com autorização médica escrevendo umas coisinhas (para a campanha). Estou muito bem e vou ficar ainda melhor", afirmou.
Veja abaixo nota encaminhada pela assessoria de Ciro:
"O marketeiro João Santana deu entrada nesta terça-feira (09/08) no hospital Sírio Libanês com um princípio de acidente vascular que foi rapidamente identificado e tratado pelas equipes dos Drs Roberto Kalil Filho e Ayrton Massaro. Ele está bem, sem nenhuma sequela, em observação e aguardando alta para os próximos dias.
João Santana agradece as mensagens de carinho e, mesmo ainda no hospital, segue coordenando a campanha de Ciro Gomes, que teve sua candidatura homologada no último dia 20 de julho pelo PDT."
Meu amigo João Santana teve um princípio de AVC, mas, como grande guerreiro que é, já superou o susto. Mesmo do hospital não parou um minuto e nos mandou este humorado vídeo. Ele segue conosco firme e forte na batalha pelo Brasil! pic.twitter.com/yq5ghtfZ8T
— Ciro Gomes (@cirogomes) August 10, 2022
Saiba Mais
- Política STF vai julgar elegibilidade de Ivo Cassol devolvida por Nunes Marques
- Política Senadora Mara Gabrilli tem o maior patrimônio entre os candidatos a vice
- Política Servidores da Abin lamentam vetos de Bolsonaro à reestruturação de carreiras
- Política Equipe de Bolsonaro buscou opinião do hacker da 'Vaza Jato' sobre as urnas
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.