A primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato ao Planalto, nas redes sociais. No Instagram, além do petista, ela também foi contra as religiões de matriz africanas.
Nesta terça-feira (9/8), a mulher de Jair Bolsonaro (PL) compartilhou um vídeo onde Lula recebe um banho de pipoca de uma religiosa.
Michelle Bolsonaro ataca Lula e religiões africanas: 'Isso pode, né?'
— Correio Braziliense (@correio) August 9, 2022
A primeira-dama compartilhou um vídeo onde o petista toma um banho de pipoca de uma religiosa https://t.co/3S1ggeTG8R pic.twitter.com/WFRioFmkC8
As imagens foram gravadas em Salvador, na Bahia. “Isso pode, né! Eu falar de Deus, não”, disse.
A postagem original carregava o seguinte texto: “Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã."
No último domingo (7/8), durante visita em Belo Horizonte, a primeira-dama afirmou que, antes do seu marido ocupar o cargo de presidente, o Palácio do Planalto era um espaço “consagrado a demônios”.
Saiba Mais
- Política Ao lado de Michelle, Bolsonaro defende conservadorismo como ‘defesa da família’
- Política Pesquisa: Lula lidera e Bolsonaro é o mais rejeitado nas favelas
- Política Bolsonaro critica Lula: "Ninguém quer regulação da produção agrícola"
- Política STF discute amanhã reajuste de salários de ministros e servidores do Judiciário
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.