Lava-Jato

Renan Calheiros dispara contra Deltan Dallagnol: "É ficha suja"

Senador Renan Calheiros chama gastos da operação Lava-Jato de "farra das diárias". Ministros do TCU julgam caso nesta terça-feira (9/8)

Raphael Felice
postado em 09/08/2022 12:18 / atualizado em 09/08/2022 12:19
 (crédito: Ed Alves/CB)
(crédito: Ed Alves/CB)

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) comentou nesta terça-feira (9/8) sobre o julgamento dos gastos da Operação Lava-Jato no Tribunal de Contas da União (TCU). Os ministros da 2ª câmara da Corte estão julgando o caso neste momento. 

Renan Calheiros criticou, em seu perfil no Twitter,  o ex-procurador Deltan Dallagnol, que busca se candidatar a deputado federal pelo Podemos, e também Rodrigo Janot, que foi procurador-geral da República.

O julgamento da Tomada de Contas Especial (TCE) teve início por volta das 10h30 para apurar possíveis irregularidades em gastos do ex-procurador Deltan Dallagnol com diárias e passagens enquanto atuava na força-tarefa da Lava-Jato.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação