O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o 'filho 01' do presidente, declarou nas redes sociais que aqueles que têm ódio do seu pai, precisam se informar "de verdade" e "se apaixonarem". A afirmação foi feita após a participação do presidente Jair Bolsonaro (PL) no Podcast Flow, nessa segunda-feira (8/8).
Em seu Twitter, o parlamentar comentou que quem tem ódio do presidente, por influência da mídia ou de algum "pseudo-professor", conforme as palavras do senador, precisa se informar para conhecer Bolsonaro de verdade.
Só digo uma coisa a quem tem ódio do @jairbolsonaro por influência da mídia ou do seu pseudo-professor: informe-se sobre quem ele é de verdade e se apaixone! https://t.co/Y516pnCRHI
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) August 9, 2022
Na publicação, o senador republicava um tweet que dizia: "Não é possível que vamos perder a eleição por causa de uma b. de podcast. Alguém deveria tirar isso do ar", alegava um internauta.
Lembre-se que o miliciano mente. pic.twitter.com/ljMesaxSXa
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) August 9, 2022
A publicação original era resposta a um tweet do candidato a Deputado Federal pelo PSOL-SP Guilherme Boulos, que alegava que Bolsonaro mentiu durante a participação no podcast. "Lembre-se que o miliciano mente", declarou.
*Estagiário sob supervisão da subeditora Jociane Morais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.